segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

AUTORIDADES BAHREIN REALIZOU UMA SÉRIE DE PRISÕES DE OPOSIÇÃO - COM VÍDEO

Desde o início de dezembro, em Bahrain prendeu 28 ativistas que se opunham ao governo.Membros da oposição dizem que o tratamento por parte das autoridades, que os perseguem há três anos, nos últimos meses, tornou-se muito difícil. Fui para a cadeia depois de protestos pode esperar tortura. Detalhes do relatório correspondente RT Pisos Slier.


Três anos atrás, o povo do Bahrein, inspirados pelos acontecimentos na Tunísia e no Egito, rebelou-se contra o regime autocrático e exigiu reformas. Mas a rebelião foi efetivamente suprimida durante várias semanas.

De acordo com o ativista dos direitos humanos Al-Said Yusefa Muhafida foram publicados os nomes e fotografias de todos os responsáveis ​​por graves violações dos direitos humanos no Bahrein, da polícia comum eo ministro do Interior, e terminando com o rei do Bahrein, que é legalmente responsável por todas as violações dos direitos humanos no país .

Disse al-Yusefu Muhafidu teve de procurar asilo na Europa, porque em casa ele e sua família receberam ameaças de morte. À semelhança de outros ativistas, ele critica os EUA e seus aliados para que eles condenam as medidas duras contra manifestantes em alguns países, ignorando a situação no outro.

"O petróleo é mais importante do que os direitos humanos no Bahrein, os seus próprios interesses são mais importantes do que os direitos humanos no Bahrein. Vivemos em um país rico em petróleo, por isso encontramo-nos vítimas de duplos padrões ", - disse disse al-Yusefa Muhafid.

De acordo com o ex-membro do parlamento no Bahrain, as autoridades colocam-se acima do resto e encontrar as pessoas escravas. O governo não permite que qualquer um a falar sobre democracia."Eles sabem que, se a democracia está estabelecida no país, eles vão perder não apenas o poder, mas também a vida" - disse o ex-deputado.

Segundo a organização Anistia Internacional, desde o início dos protestos contra o governo no Bahrein foram mortas e mais de uma centena de oposição quase 3.000 detidos. Um número ainda maior de manifestantes foram vítimas de violência e tortura, mas a comunidade internacional prefere não prestar atenção a ela.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário