segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

VÍTIMAS DO ATAQUE NO IRAQUE COMEÇOU HÁ MAIS DE 30 PESSOAS, DEZENAS DE FERIDOS


O dispositivo explodiu a 60 km da capital. A responsabilidade pelo ataque até agora ninguém não assumiu.

Um carro-bomba explodiu fora de um café no centro de Buhriz, localizada a nordeste de Bagdá. Esta área é habitada principalmente muçulmanos sunitas iraquianos, Interfax. Pelo menos 31 pessoas morreram, dezenas estão em estado grave.

Incessantes ataques no Iraque ligado ao aumento das tensões entre as comunidades islâmicas opostas - sunitas e xiitas. Na semana passada, vítima de uma explosão dupla em Bagdá, 17 pessoas, 37 ficaram feridas. A tragédia ocorreu também em um lugar lotado, ao lado do café, em uma área povoada principalmente por xiitas.

Antes disso, 48 pessoas foram mortas em uma explosão perto de uma mercearia em Bagdá. A responsabilidade pelo que aconteceu e não incorreu em qualquer organização terrorista. No início de novembro, a explosão ocorreu na base militar do país. Dois carros-bomba explodiram, 16 pessoas morreram e 40 ficaram gravemente feridas.



De acordo com estimativas oficiais, no Iraque desde janeiro de 2013, como resultado de numerosos ataques mataram sete mil civis. No final de novembro, a ONU emitiu uma crítica afiada dos ataques, que são frequentemente sujeitos à população civil.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário