terça-feira, 10 de dezembro de 2013

AZERBAIJÃO INADVERTIDAMENTE MATOU PERTO DE MOSCOU MOTOCICLISTA CONDENADO A LIBERDADE CONDICIONAL


Tribunal da cidade Sergiev Posad condenado as melancias mercantes Bakhtiyar Aliyev do Azerbaijão a um ano de prisão sob a acusação de conflito no mercado, que matou um motociclista Leonid Frolov. O tribunal considerou que o termo já foi servido. Associados falecidos motociclista disseram que pretendem apelar do veredicto.

O Tribunal considerou Aliyev culpado de homicídio por negligência (Parte 1 do art. 109 do Código Penal). Além disso, o réu pode pedir uma indemnização no montante de 925 mil rublos em favor dos parentes do falecido. De acordo com a sentença, a acusação não levou provas suficientes comprovando a existência da intenção acusado de cometer um crime, Interfax.

Lembre-se que, de acordo com os investigadores, 30 de junho de 2012 no mercado "Mercury" Sergiev Posad Aliyev durante uma altercação verbal Frolova atingido no rosto, de onde ele caiu e bateu a cabeça no asfalto. Sem recuperar a consciência, motociclista morreu na UTI do hospital distrital em 8 de julho.

Suspeito preso depois de quase três meses - 19 setembro de 2012, poucos dias após a ordem de 300 motociclistas realizado em Sergiev Posad compartilhar a memória de seu companheiro morto.

Tribunal da cidade Sergiev Posad 31 julho de 2013 Aliyev declarou culpado de homicídio por negligência (Parte 1 do artigo 109 º do Código Penal) e condenado a um ano em uma colônia penal, o que causou forte motosoobschestva indignação. Aliyev foi lançado em 19 de setembro de 2013, em seguida, deixou o território da Rússia, fugindo para o Azerbaijão.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário