terça-feira, 10 de dezembro de 2013

NOVA TECNOLOGIA DE INVESTIGAÇÃO CAR "WEB" AVTOUGONNOY ERRADICAR


Tecnologia de ponta, a política adotada pela polícia de trânsito será fácil detectar qualquer carro roubado, mesmo que alterado, retirado ou quartos escorregou, de acordo com "Rossiyskaya Gazeta".

"Web", analisa informações de tráfego vindo de todas as câmeras de vigilância - como o sistema de MVD, e um único centro de armazenamento. É mais do que 111 mil câmeras.

O sistema é capaz de reconhecer o tipo de carro. No entanto, ao mesmo tempo que "sabe" apenas sete dos modelos mais populares. Também pode encontrar o carro apenas em parte da sala, e isso se aplica a todos os tipos de placas, incluindo os estrangeiros.

"Web" a capacidade de encontrar carros roubados, mesmo antes do roubo, disse o proprietário. Esta idéia foi implementada com base em comportamento atípico do carro. Por exemplo, se uma máquina fotográfica é uma máquina que "Web" não havia "visto" nesta área, o sistema imediatamente envia um sinal de que os dados sobre o carro para verificar.

"Rossiyskaya Gazeta", observa que, graças a este sistema foi pego uma quadrilha de ladrões de carro uso, incluindo chapas de matrícula roubadas em Belarus, revelou uma série de crimes graves. O programa é tão eficaz que é capaz de calcular a máquina a uma distância de até mil quilómetros de Moscovo.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário