sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

CASA BRANCA: A DEFESA ANTIMÍSSEIS NA EUROPA SERÁ CRIADO INDEPENDENTEMENTE DA QUESTÃO IRANIANA


Os Estados Unidos não pretendem reduzir os planos para um sistema de defesa antimísseis na Europa, apesar das perspectivas de resolução do problema do programa nuclear iraniano. Esta revista Foreign Policy, disse ao Conselho de Segurança Nacional dos Estados Unidos Casa Branca Laura Lucas Magnuson.

Alguns políticos do número de republicanos acreditam que, mesmo no caso de trabalhar fora de um acordo entre o Irã e os "seis" países mediadores nos próximos seis meses, o Irã ainda ser capaz de enriquecer o material nuclear, o que lhe permitirá desenvolver armas nucleares no futuro.

"Sistema de defesa antimíssil eficaz - é uma barreira séria contra estados que são perigosas para seguir o exemplo do Irã e da Coréia do Norte e um fator importante para a proliferação de armas nucleares", - disse o senador James Inhofe.

Lembre-se que em 4 de dezembro, o ministro do Exterior russo, Sergei Lavrov, disse que, se o programa nuclear iraniano é finalmente resolvido, ele irá remover os pré-requisitos para a implantação do sistema europeu de defesa antimísseis. A declaração de Lavrov foi feito depois de uma reunião do Conselho OTAN-Rússia em Bruxelas.

Atualmente os sistemas de defesa de mísseis estratégicos têm apenas a Rússia e os EUA.

Defesa antimísseis Sistema Euro-NATO envolve a instalação de dez mísseis interceptores bases silo na Europa Oriental.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o BLOG
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário