sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

MÍDIA: JULIAN ASSANGE ENSINOU PESSOALMENTE BRADLEY MANNING REUNIR INFORMAÇÕES SECRETAS


Condenado no denunciante EUA Bradley Manning foi um dos informantes-chave portal WikiLeaks. Segundo o jornal The Wired, Julian Assange tem estado em contato com Manning, enviando-lhe orientação sobre a melhor forma de aproveitar os dados sobre crimes EUA.

De acordo com a edição americana, documentos classificados com evidência a partir do julgamento de Bradley Manning foram publicadas na sala de leitura eletrônica (Freedom of Information Act eletrônico Sala de Leitura).

Entre esses documentos está uma cópia da correspondência que os investigadores apreenderam um computador Manning. Exército privado dos EUA sob o agente apelido dawgnetwork negocia com WikiLeaks, presumivelmente, Julian Assange.

Destaques conversas entre Assange, que estava na Islândia e vazamentos do organizador foram lidos durante as audiências. De acordo com a acusação, o fato de tal correspondência é a principal evidência de que o WikiLeaks informante através coletado ilegalmente dados de inteligência e ao Pentágono.

Manning foi preso em maio de 2010, no Iraque, onde, em seguida, servido. Soldado confessou que tinha entregue WikiLeaks para publicar centenas de milhares de relatórios sobre as guerras no Afeganistão e no Iraque dossiê sobre prisioneiros de Guantánamo, despachos diplomáticos e vídeos de ataques aéreos contra a Força Aérea dos EUA, que mataram civis. Dados tornou-se o maior vazamento de informações confidenciais da história dos EUA. Tribunal militar em Fort Meade Bradley Manning condenado a 35 anos de prisão. Inicialmente, os promotores exigiram para ele 60 anos de prisão.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o BLOG
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário