sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

EM UM TIROTEIO EM MOSCOU MATOU DOIS POLICIAIS


Hoje, os funcionários MUR realizada uma operação para prender criminosos perigosos perto de um restaurante fast food na estrada Leningrado. Bandidos armados de resistência. Depois de um tiroteio dois oficiais do Ministério do Interior morreu. Após tiroteio processados.

"Na sexta-feira à tarde na estrada de Leningrado funcionários de investigação criminal levada a cabo medidas para deter suspeitos de crimes graves e muito graves. Aqueles resistência armada. Como resultado do incidente, dois policiais foram baleados e feridos ", - disse o representante disse à Interfax GU MVD da Rússia, em Moscou.

Para a cena chegou duas brigadas de "emergência" e levou as vítimas para o hospital. Mais tarde, os policiais morreu de seus ferimentos. Após tiroteio processados.

Os réus no caso são as três pessoas que foram presos depois de um tiroteio. No local encontraram duas pistolas.

Tiroteio no Komsomolsk
Esta é a segunda prisão no tiroteio da noite passada. A noite de 12 de dezembro de Assuntos de Pesquisa recebido informações de que um dos apartamentos do prospecto Komsomolsk exercido por ladrões.

Os policiais chegaram ao endereço e criminosos pegos no apartamento. Em resposta à oferta de entregar bandidos tem armas e abriram fogo contra a polícia através da porta.

No tiroteio foi morto por um dos criminosos, e seus dois cúmplices e dois policiais ficaram feridos.Funcionários GU MVD conseguiu deter e quarto partido assalto - "chefão" apelidado Petso. De acordo com a NTV, Petso (nome real - Rezo Bukhnikashvili) não colocar qualquer resistência e entregue voluntariamente às autoridades policiais.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário