quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

ESTE DIA NA HISTÓRIA: 05 DE DEZEMBRO


Usando DNA extraído de manchas de sangue na roupa e fragmentos ósseos do imperador, por este dia na história de 2008, foi confirmado que os restos humanos encontrados nos Urais em 1991 foram os de Czar Nicolau II. Os resultados desta pesquisa também mostrou fragmentos de ossos encontrados perto de Yekaterinburg, em 2007, poderia ser conclusivamente identificados como os restos mortais do filho do Czar Alexis ea filha Maria.

Depois que a família imperial foi morto pelos bolcheviques em 16 de julho de 1918, um de seus algozes apressadamente enterrados a maioria deles (exceto para Alexis e Maria) em uma floresta ao norte do norte de Yekaterinburg, onde permaneceram até nove esqueletos foram descobertos em 1991 .Estes restos acabou por ser os do czar, Czarina, três de suas filhas, e vários de seus retentores.

O governo russo re-enterrados os corpos e concedido o czar há muito falecido e sua família um funeral de estado. Os Romanov foram enterrados na Catedral de São Pedro, um Paul em São Petersburgo, juntando-se uma longa linhagem de monarcas russos voltando a Pedro, o Grande. Em atendimento foi presidente russo Boris Yeltsin, juntamente com o príncipe Michael de Kent da Grã-Bretanha. (Os Romanov e os Windsor tanto traçar sua ascendência diretamente de volta à rainha Victoria.)

O fato de que dois dos corpos das crianças estavam desaparecidos especulação abastecido de que pelo menos um deles pode ter sobrevivido naquele dia sangrento em Yekaterinburg. Alguns estendeu a teoria de que jóias costurado em suas roupas para escondê-lo de seus captores poderia ter evitado a arma de fogo e baionetas de matá-los.

Uma mulher chamada Anna Anderson tinha muitas pessoas convencidas por décadas que ela era a grã-duquesa Anastasia. No entanto, em 1994, dez anos após sua morte, a evidência de DNA provou que ela era na verdade uma mulher polonesa Franziska Schanzkowska. Quando os restos mortais dos últimos dois filhos foram descobertos em 2007, todos conjectura foi finalmente acabou, ea família Romanov poderia finalmente se reencontrar depois de quase 80 anos.

Fonte: Today i Foundout

Segue o link do Canal no YouTube e o BLOG
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE 

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário