quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

"FAKE" REQUIEM TRADUTOR PARA NELSON MANDELA ADMITIU QUE DOENTE COM ESQUIZOFRENIA


Tamsanka Dzhantzhi intérprete de linguagem gestual, que retratou os estranhos figuras mãos durante o discurso de Barack Obama no funeral de Nelson Mandela, disse que este comportamento foi causado por um ataque esquizofrênico, de acordo com a edição de Sul-Africano de sangrar.

Tamsanka Dzhantzhi introduziu intérprete de linguagem gestual estava presente ao lado de Barack Obama quando o presidente dos EUA falou discurso fúnebre no funeral de Nelson Mandela, em Joanesburgo.

Em meio a performances Dzhantzhi fez vários gestos com as mãos, mas de ouvir a audiência afirmou que estes gestos não significam nada e não tem nada a ver com a linguagem de sinais. Descobriu-se que apenas inútil Dzhantzhi agitando os braços, não ajudando a dificuldade de audição para entender o que os oradores dizem. Esta história causou um escândalo.

Segundo Dzhantzhi-lo por vários anos e está em tratamento para a esquizofrenia durante a cerimônia de despedida com Mandela não poderia lidar com a emoção. Porque alucinações auditivas e visuais Dzhantzhi perdeu a concentração e começou a fazer gestos sem sentido, com as mãos, em vez de traduzir o discurso de alto-falantes.

"Eu me encontrei em uma situação perigosa e não podia fazer nada. Eu sinto muito pelo que aconteceu. Life - é injusto. Minha doença - é injusto. Quem não entender as peculiaridades do meu diagnóstico, vão pensar que eu sou apenas um enganador "- queixou-se.

O ex-presidente Sul-Africano Nelson Mandela morreu em 5 de dezembro, com a idade de 95 anos. Em seu discurso a atual presidente do país, Jacob Zuma, disse que Mandela morreu de doença pulmonar prolongada em sua casa em Johannesburgo, com a presença de quase todos os seus parentes.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário