terça-feira, 10 de dezembro de 2013

IMPLANTES MAMÁRIOS FRANCESES TRAFICANTE PRESO FALSO


Correctional Tribunal de Marselha condenado a quatro anos de prisão fundador da Poly Implant Prothese (PIP). 74-year-old Jean-Claude Mas condenado por fraudar clientes e fraude agravada.

Peso também deve pagar 75.000 € bem, ele está proibido de trabalhar ou gestão de empresas médicas, relata a Sky News.

Além de liberdade condicional Masa tem mais quatro envolvidos no caso.

Verificou-se que os produtos feitos a partir da indústria de silicone PIP e pode causar cancro. Além disso, o invólucro da prótese não era suficientemente forte e, portanto, pode desintegrar-se, levando à infiltração de partículas para dentro do corpo de gel de silicone.

Durante a investigação, que começou em 2010, revelou que os implantes de baixa qualidade foram inseridos 125 milhões de mulheres no mundo. Fundador e CEO Jean-Claude Mas foi preso sob a acusação de negligência, homicídio culposo e lesão corporal.

As primeiras ações caíram residentes no Reino Unido - que obrigada a reembolsar os custos de operação e danos. Eles foram seguidos por declarações de diferentes países. Total de reclamações arquivadas mais de sete mil mulheres.

De acordo com a Sky News, Mas antes trabalhou como vendedor, mas em 1991 decidiu capitalizar sobre o crescente mercado de implantes cosméticos, sua própria empresa.

PIP foi o terceiro maior fornecedor do mundo de tais produtos. Mais de 80% foram exportados, principalmente para os mercados da América Latina.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário