sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

KABARDINO-BALKARIA CHEFIADA PELO CORONEL DA POLÍCIA GERAL


Vladimir Putin aceitou a renúncia do chefe da república caucasiana do Norte Arsen Kanokov. O Presidente nomeado chefe interino da Kabardino-Balkaria Yuri Kokova.

"Eu gostaria de pedir-lhe para voltar para a república. Você não pode simplesmente vir de lá, você sabe muito bem o que está acontecendo lá, e ter uma boa experiência no governo federal, e, mais recentemente, dirigindo uma das principais instituições de ensino do Ministério do Interior da Rússia ", - disse Putin em uma reunião com Yuri Kokov, ITAR- TASS.

"Eu espero que todo o seu conhecimento e experiência - e de vida, e profissional - será usado da melhor maneira de resolver os problemas enfrentados pela república" - disse o presidente.

Cooks agradeceu Putin por sua confiança e prometeu "não deixar": "Eu tento fazer tudo o que depende de mim para justificar esta confiança e para ser o mais eficiente possível no trabalho para o benefício de nossa Pátria, para o bem de nosso Estado."

Yuri Kokov nascido em Nalchik. Em 1979 graduou-se na Faculdade de Direito da Universidade do Estado de Rostov. De 1979 a 1987, ele trabalhou nos órgãos de investigação criminal e BHSS.

Em 1991-1995, ele foi chefe Kokov Direcção de Combate à Crimes Econômicos em Kabardino-Balkaria.E no ano 1995-1999 - vice-chefe do Ministério do Interior. Em 1999 mudou-se para Moscou. Em 2003 ele se tornou vice-chefe da Direcção Principal de Combate ao Crime Organizado do Ministério do Interior russo. No período 2008-2012 dirigiu Kokov departamento ministerial para combater o extremismo.

Arsene A.Kanokov ocupou o cargo de chefe da república de Kabardino-Balkaria, de 28 de setembro de 2005 a 06 de dezembro de 2013.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o BLOG
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário