quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

OS EXECUTIVOS DO GOOGLE EXECUTADOS PELO COMBUSTÍVEL DE AVIAÇÃO A PARTIR DE ARMAZÉNS PENTÁGONO


Gestores de topo do Google, Larry Page, Sergey Brin e Eric Schmidt usado forros que estavam em galpões alugados da NASA. A agência espacial dos EUA executado pelo querosene aviões particulares de armazéns EUA Departamento de Defesa. De acordo com o The Guardian, vendiam o combustível a preços baixos.

No centro das atenções da mídia foram hangares Centro de Pesquisa Ames (Ames Research Center) no Vale do Silício. De acordo com o jornal britânico, a área em hangares alugado empresa privada H211. Esta empresa gere as aeronaves que utilizam os gestores de topo do Google, as notas de jornal.

Sob os termos do contrato com a empresa estava pagando para a NASA hangar alugar mais de US $ 1,3 milhões por ano. Os executivos do Google poderia decolar e pousar no aeroporto Moffet Field, em Flórida, modo de voo em que os EUA é regulado por documentos específicos. Empresa H211 também permitem a agência para colocar no equipamento de investigação de aeronaves.

Um ponto importante do acordo em causa o combustível. De acordo com o The Guardian, os funcionários de empresas privadas poderiam reabastecer aviões gestores de topo do Google NASA combustível a um preço com desconto.

Agência Espacial para comprar combustível a um preço especial no Departamento de Defesa dos EUA para fins de pesquisa. No entanto, em vez de gastar em funcionários de base de exploração do espaço de combustível vendeu a uma empresa privada. Como resultado, os executivos do Google voou aviões em combustível Pentágono, afirma The Guardian.

Estranho acordo entre a base firme e agência atraiu a atenção do regulador. O inspetor-chefe da Nasa, Paul Martin verificado toda a documentação para a venda de combustível e chegou à conclusão de que o uso de uma base de representantes Ames H211 foram capazes de reduzir significativamente seus gastos.

"Empresa privada guardada na compra de combustível de aviação de US $ 3 milhões a US $ 5 milhões," - diz o relatório do Inspetor Geral da NASA. Além de economizar para as operações da empresa H211 levou ao fato de que a Califórnia "não poderia obter os impostos." No entanto, nenhum dano a um acordo com a NASA H211 não causou, o relatório disse o inspetor. É apenas um "mal-entendido" entre os funcionários da NASA e do Pentágono.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário