quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

RAMZAN KADYROV ANUNCIOU A SUA DISPONIBILIDADE PARA ASSUMIR A RESPONSABILIDADE PELA EDUCAÇÃO DE JOVENS CHECHENOS


Ramzan Kadyrov líder checheno acredita que as autoridades regionais devem ser responsáveis ​​por seus compatriotas, huliganyaschih em outras regiões da federação. Kadyrov também declarou a sua disponibilidade para responder pelas ações dos chechenos, Interfax.

"Cada gestor deve responder, inclusive eu - para chechenos que vivem em Moscou e em outras regiões da Federação da Rússia", - disse Kadyrov. "Devemos seguir uma política de unir todos os povos da Federação Russa, é a base do nosso país", - acrescentou ele.

"Temos de tentar educá-los, o trabalho espiritual e moral, a educação deve estar presente com a gente", - Kadyrov salientou, notando que os chechenos moscovitas "sem problemas".

"Antes, os problemas eram, e agora nós minimizá-los. Eu acho que no futuro próximo não se tornem "- disse Kadyrov.

Mensagem do Presidente 
Falando em seu discurso anual à Assembleia Federal, o presidente russo, Vladimir Putin, disse que "as tensões étnicas provocou não representantes de qualquer dos povos, e as pessoas desprovidas de qualquer cultura, respeito pela tradição, tanto a sua própria e de outras pessoas."

"É uma espécie de imoral International, que inclui Wanton nativos insolentes de algumas regiões do sul, os policiais corruptos que kryshujut máfia étnica, e os chamados nacionalistas russos, separatistas, pronto para fazer qualquer ocasião uma tragédia para o vandalismo e sangrenta buzy" - disse Presidente.

"Juntos, temos de lidar com esses desafios, deve proteger a paz étnica, e, portanto, a unidade da nossa sociedade, a unidade ea integridade do Estado russo", - disse Putin.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário