quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

EUA INCONDICIONALMENTE SUÉCIA DITAR AS CONDIÇÕES DE TRABALHO EM EQUIPE ESPIONAGEM


Com uma declaração sensacional no programa de televisão sueco feito pelo jornalista Glenn Greenwald Sveriges Television, em que Edward Snowden documentos incriminatórios para as páginas do The Guardian. Segundo o britânico, os países parceiros dos Estados Unidos e Suécia estão em desvantagem quando a celebração de acordos.

Cooperação de inteligência geralmente é construído sobre o princípio de negócio mutuamente benéfico, Suécia todo o tempo trabalhando com a Agência de Segurança Nacional dos EUA, "jogar um dos portões", diz Greenwald. O lado sueco forneceu americanos a informação de que necessitam, mas não retorno não recebeu, disse o jornalista.

Países escandinavos MoD geralmente não cooperar com os seus homólogos estrangeiros para "obrigado". Mas trabalhar com a NSA - não é o caso. "Os suecos estão fazendo o que lhes é dito NSA: coleta de informações sobre os grupos-alvo, os interesses da inteligência dos EUA e os serviços de segurança Unidos passou", - cita a publicação Greenwald The Local.

"Suécia - definitivamente um parceiro-chave da NSA quando se trata de espionagem. EUA impressionado com a elegância das capacidades de inteligência suecos e seu envolvimento com o trabalho, mas Washington deliberadamente domina Estocolmo "- resumiu Greenwald.

Ex-oficial da CIA, segundo o qual o acesso é concedido Edward Snowden, Suécia figurou codinome "sardinha" em um programa de vigilância mundial PRISM secreto americano.

Suecos ajudou a implementar os dados de tráfego discretos da Europa para os EUA, bem como tentando espionar autoridades russas sobre as ordens de Washington.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário