Em agosto nós lhe trouxe a incrível recreação LEGO do Senhor do Abismo de Helm Batalha do Anel , que teve Rich-K e Big J, 150 mil peças de LEGO para construir. Agora, é hora de mostrar-lhe um outro recreação inspirar pela saga épica de JRR Tolkien. Mestre LEGO construtores Alice Finch e David Frank se uniram para fazer o posto Elven na Terra-média, Rivendell, usando um surpreendente 200.000 peças de LEGO. Observe as cores deslumbrantes, o detalhe na arquitetura e todas as cenas em miniatura dentro de uma cena.
The Brothers tijolo tem uma ótima entrevista com os dois sobre a construção do conjunto alastrando. Nela, eles falam sobre todas as pesquisas que tinham que fazer antes mesmo colocou um tijolo e como eles tiveram que se aproximar do projecto do ponto de vista de design. Quando os irmãos tijolo perguntou: "O que é que você luta com a mais?", Aprendemos um fato interessante.
"Por causa da paisagem e da vegetação são tão importantes para o modelo, que surgiu com a idéia de ter que transitar através das estações do ano," Alice estados. "Nós agora temos tantas cores de folhas diferentes para escolher de que eu pensei que seria ótimo para ser capaz de usar todos eles, e tê-lo fluir gradualmente a partir da primavera do lado esquerdo para o outono à direita seria uma maneira interessante para destacar o variedade de cores de folhagem. "
Fonte: The Brothers tijolo
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário