segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

SLAVE ISLAND: NO REINO UNIDO HÁ 10 MIL VÍTIMAS DE TRÁFICO DE SERES HUMANOS


Estatísticas publicadas pelo Ministério da Administração Interna do Reino Unido. De acordo com o ministro do Interior, Theresa May, para combater a escravidão, uma nova lei que endurece as penas para envolvimento no tráfico.

Novo documento envolve o aumento da pena máxima para os comerciantes de escravos e donos de escravos de 14 anos de prisão à prisão perpétua, de acordo com a agência ITAR-TASS.

De acordo com Theresa May, o novo projeto de lei britânico vai ser o primeiro de seu tipo na Europa. Ele é esperado para entrar em vigor em 2015.

Agora no Reino Unido vítimas da escravidão oficialmente reconhecido quase 10 mil pessoas. Cerca de 4,5 mil deles caiu no território do Reino Unido já está a ser escravos: eles foram ilegalmente privadas de liberdade em outros países e vendido. O resto caiu nas mãos dos traficantes de escravos, já estando no Reino Unido. Muitos deles foram vítimas de esquemas fraudulentos que estão disfarçados de uma agência de emprego.

Já esteve em escravidão - é em sua maioria imigrantes da Roménia, China, Vietnã, Nigéria e Albânia.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário