Enquanto outras crianças de cinco anos em todo o mundo atiram aviões de papel no ar, este menino pode ser considerado a pessoa mais jovem a pilotar um avião no mundo.
Yide He, também conhecido como DuoDuo, voou em uma aeronave leve por 47 minutos em Guan County, na China.Em seu primeiro voo solo, a criança foi acompanhada por um piloto profissional, que ficou em um banco traseiro, apenas para supervisioná-lo.
“O primeiro voo dele foi muito bem sucedido e ele não estava com medo”, disse He Liesheng, pai do menino, na rede social Weibo, o equivalente chinês do Twitter.
Segundo informações do Daily Mail, He Liesheng afirmou à imprensa local que vai acionar a equipe do Guiness para registrar o recorde do filho. O homem pagou o equivalente a R$ 7,2 mil para o filho receber aulas particulares até aprender a pilotar aviões.
Mesmo que o feito seja muito notável para uma criança de só cinco anos, as críticas em relação aos pais de DuoDuo são imensas, já que eles forçam o garoto a aprender e a fazer coisas diferentes de um modo considerado muito extremo.
Além de andar na neve só de cueca e pilotar um avião por quase 50 minutos, os pais do menino fizeram DuoDuo passar por trilhas de 15 horas no Monte Fuji sem fornecer as roupas adequadas para tal procedimento. Apesar das pesadas críticas, os pais do garoto prometem realizar mais testes e criar outras situações inusitadas para o filho realziar e se tornar um “homem forte“.
Veja o vídeo do voo abaixo e deixe-nos saber nos comentários o que achou:
Fonte: Engenhariae
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário