segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

EGÍPCIOS VÃO PARA O EXTERIOR EM BUSCA DE LIBERDADE E TRABALHO - COM VÍDEO

Novas autoridades egípcias reforçou o controle sobre os cidadãos. Esses, por sua vez, acusou o governo de repressão e agora teme por seu futuro. Os detalhes sobre a situação no Egito disse à RT Bel Trew.


Estudante do desenho de uma das universidades egípcias Hamid Omar participaram da revolução de 2011, mas agora o jovem decepcionado com a situação no país. Ele diz que, assim como o estudo, será forçado a deixar o país. De acordo com um estagiário no exterior hoje são mais propensos a encontrar um emprego. Lá você pode aplicar seus conhecimentos e trabalhar na especialidade.

Já oito milhões de egípcios deixaram o país nos últimos anos. E muitos querem seguir o seu exemplo, porque, devido à instabilidade política e condições econômicas continuarem a se deteriorar. A taxa de desemprego entre os jovens no Egito é de 77%.

Mais ativistas no Egito receber penas de prisão porque os militares designados governo proibiu manifestações sem permissão oficial. Campi diárias abalada por confrontos entre manifestantes estudantis e as forças de segurança. Continue a patrulhar as ruas do exército e da polícia.

"Nós queremos que a democracia, a liberdade, a melhor sistema de saúde e da justiça social. Só, então, pede que as pessoas apresentadas durante a revolução, será cumprida ", - diz Omar Hamid.Segundo ele, é necessário reformar a polícia. As autoridades precisam para melhorar a gestão do Egito, caso contrário, mais pessoas vão sair.

O governo espera que a nova Constituição e as próximas eleições vai ajudar a estabilizar a situação no país. Mas, enquanto os egípcios não vai funcionar e as liberdades fundamentais, eles serão forçados a sair.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog

Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário