segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

EYEWITNESS: MILITANTES EM ADRE REPARADO ATROCIDADES SÍRIAS CONTRA PESSOAS DESARMADAS


Edições RT conseguiu contato jornalista árabe Amir Spurrier, que na semana passada milagrosamente saiu da cidade síria de Adra capturado islâmicos. Os militantes que lutam contra Assad, foi executado há várias dezenas de civis.

De acordo com Amir Spurrier, ele ainda não pode afastar-se do choque experimentado em "Black Wednesday" em 11 de dezembro.

"Graças a Deus, eu era capaz, no último momento para pegar sua esposa e filhos e correr com eles em uma saraivada de balas. Foi horrível ... eu não desejo isso para ninguém ", - diz o jornalista.

Ele acredita que sua fuga ato imprudente, mas, segundo ele, era melhor "do que cair nas mãos desses animais que são pessoas problemáticas e fragmente vivos." Agora jornalista faz a ligação com alguns amigos que ficaram na cidade. Infelizmente, não é possível entrar em contato com todos os meus colegas.

"Recentemente eu estava conversando com um dos meus amigos. Ele ainda estava escondido no porão de sua casa. Homens armados cercaram sua casa como animais. Eles tentaram cinco vezes para invadi-la ", - disse Spoor. Homem salvo apenas que o prédio foi bem fortificada.

Muitos amigos disse a um repórter que os pistoleiros se levantou para a população civil algo terrível.Contra pessoas desarmadas, servos comuns foram reparados atrocidades reais, massacres foram organizados.

Amir Spurrier cada um dos bairros Adra disse-lhe que o exército governamental entrou na área. Isso é indicado por tiro e combates intensos.

Outra testemunha desta terrível massacre diz que deixou a cidade, como é bem consciente do que os bandidos estavam prontos para ir.

"Eu decidi deixar a cidade porque eu sei muito bem" cultura "esses bandidos que degolados pessoas e cortou seus membros. Eu decidi que a melhor maneira de morrer de uma bala que eles vão ficar nas garras. Se eu tivesse ficado em casa, eles teriam me e os meus filhos cortado em pedaços, "- ele disse RT.

De acordo com o homem, destruiu as autoridades sírias moradores leais.

"Estávamos preparados de antemão listas bandidos funcionários que viviam na cidade. Isso significa que eles são muito detalhado estudo sobre a composição social dos moradores e sabia que servir em um cargo público. Bandidos foram os endereços de acordo com as listas. Pessoas foram tirados de suas casas e julgados seus chamados "tribunais da sharia". Na minha opinião, como eles chamam. De acordo com sentenças judiciais presos foram condenados à morte por decapitação ", - concluiu.

Quem luta chegue perto Tarabiz em abordagens principais para a cidade. Sua intensidade aumenta e depois diminui.

Lembre-se que mais de mil extremistas armados do grupo de ataque "Front-en Nusra" no dia 11 de dezembro, na cidade, localizada a 40 km de Damasco. Militantes usaram o forte nevoeiro e de repente atacou as forças de defesa nacional de pontos de verificação. Os guardas haviam resistido, mas foram obrigados a recuar por causa da superioridade numérica do inimigo.

Jihadistas invadiram bairros residenciais habitadas por trabalhadores de indústrias locais e suas famílias. Terrorist incursão causou pânico na cidade. Parte da população refugiou-se em porões.Muitos fugiram para a vizinha El Kuteyfu.

Homens armados roubaram padarias locais e lojas de alimentos. Também foram capturados as reservas de petróleo da cidade. Jihadistas, muitos dos quais são mercenários árabes encenado o massacre de nativos da comunidade alauíta, inclusive contra mulheres e crianças.

Matou mais de 80 pessoas nas áreas onde o exército do governo agora alcançados. O número total de vítimas ainda é desconhecida. Homens armados disparou toda a família. Algumas pessoas foram sequestradas, a fim de usá-los como "escudos humanos" em áreas onde as tropas chegaram.

Aparentemente, os extremistas invadiram a cidade a partir da fronteira com o Iraque. O ataque, de acordo com especialistas, foi o de desviar a atenção das operações do exército sírio na região montanhosa Kalyamun e make para transferir algumas tropas em ADRU.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário