sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

ONU: COMO RESULTADO DE ARMAS QUÍMICAS NA SÍRIA SOFREU SOLDADOS DO GOVERNO


Ao mesmo tempo, em um relatório indica que a conexão direta entre os ataques químicos e baixas em algumas regiões não foi encontrado. Documento publicado no site do Escritório para Assuntos de Desarmamento, das Nações Unidas.

De acordo com um relatório da ONU, as armas químicas foram usadas em quantidades variáveis ​​no Khan el-Asal 19 de março, 29 de abril Sarakebe, Huta 21 de agosto, 24 de agosto e Dzhobare Ashrafieh-Sahnae 25 de agosto. Provas irrefutáveis ​​de himatak em 22 inspetores Bahar Sheikh Maqsood 13 de Abril e Agosto não encontrou nenhuma organização. O documento salienta que a missão da ONU não tem informações detalhadas sobre o uso de substâncias tóxicas em Sheikh Maqsood.

Além disso, o laudo pericial não especifica que usou armas químicas, mas ressaltou que, como resultado de incidentes sofridos em civis e soldados do exército do governo. No entanto, diz o documento, nem sempre é possível estabelecer uma conexão direta entre o ataque químico, as vítimas eo suposto local do incidente.

ONU observa que a análise das informações fornecidas pelo Governo da Síria, assim como os governos da Rússia, França, Grã-Bretanha e nos Estados Unidos, indica a aplicação de armas químicas.

Além disso, de acordo com o documento, a avaliação da missão da ONU é baseada no fato de que em áreas onde supostamente utilizadas armas químicas foram encontrados vestígios do sarin agente químico. O solo nessas áreas também contém vestígios de armas químicas, e as pessoas afetadas foram diagnosticados com "composto organofosforado intoxicação."

Em julho, a Rússia apresentou à Secretaria do relatório da Organização Mundial de inspecção dos Khan el-Asal. As análises das amostras colhidas pouco depois do incidente, confirmou a aplicação na área de sarin gás.

Lembre-se de conflito armado entre partidários e opositores do presidente sírio, Bashar Assad já dura mais de dois anos, a partir de março de 2011. A situação piorou quando o canal de TV "Al Arabiya", relatou o uso de armas químicas durante os combates nos subúrbios de Damasco - East Huta.Jornalistas são encaminhados para as informações que eles deram combatentes da oposição.

De acordo com o relatório desclassificado inteligência dos EUA, como resultado de armas químicas perto de Damasco 21 de agosto matou quase mil pessoas, incluindo 426 crianças.

Lembre-se que o 19 de setembro de 2013, por iniciativa da Rússia adoptou um acordo sobre a adesão da Síria à Convenção sobre a Proibição de Armas Químicas, a transferência de controle sobre armas químicas comunidade internacional de Damasco ea destruição de estoques de agentes de guerra química em 2014.

6 de dezembro, soube-se que os especialistas da Organização para a Proibição de Armas Químicas completou a destruição de munições químicas não preenchidas.

"A missão conjunta da organização confirma que toda a munição terceira categoria (não preenchido) destruído", - disse o OPAQ. Especialistas também confirmou a destruição de equipamentos destinados à fabricação de agentes de guerra química.

Sob a OPAQ aprovado eo programa de desarmamento da ONU até meados de 2014 para ser destruído cerca de 1,3 toneladas de produtos químicos.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário