sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

PINTURA FACIAL TRANSFORMA ROSTOS DE MODELOS EM INCRÍVEIS IMAGENS 2D


São pinturas tão perfeitas que confundem nossos sentidos, tornando por vezes difícil distinguir a boca ou os olhos dos modelos. O trabalho do fotógrafo Alexander Kholkhlov e da maquiadora Valeriya Kutsanfoi inspirado numa coleção de posters de duas dimensões e, através de simples formas geométricas, cria efeitos inesperados nos rostos de homens e mulheres.

Efeitos simples e capazes de criar uma ilusão de ótica inusitada – assim são as obras destes dois artistas, que uniram maquiagem e fotografia pra formar esse trabalho, ainda em curso. A primeira série,Weird Beauty (Beleza Estranha), apresentava rostos em preto e branco, e agora, com a ajuda da artista digital Veronica Ershova, vem uma nova coleção de imagens retocadas, intitulada “2D or not 2D”.

Veja algumas das obras que selecionamos pra você e se surpreenda também.

PaintedFaces2D_1
PaintedFaces2D_2
PaintedFaces2D_3
PaintedFaces2D_4
PaintedFaces2D_5
PaintedFaces2D_6
PaintedFaces2D_7
PaintedFaces2D_8
PaintedFaces2D_9
PaintedFaces2D_10
PaintedFaces2D_11
PaintedFaces2D_12
PaintedFaces2D_13
todas as fotos © Alexander Kholkhlov

Segue o link do Canal no YouTube e o BLOG
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário