Causou uma onda de vídeo condenação pública de soldados chineses torturando novatos. Em todo o país, as pessoas estão se perguntando por que no exército são valentões, relata o Times of India.
No vídeo de 15 minutos em camuflar os soldados espancando jovens cadetes. Vítimas de bullying se tornar recruta Polícia Armada do Povo. Após cada Cadetes queda forçado a subir, e as agressões continuaram. Soldados recém-chegados bater cabeça contra a parede, espancado com pedaços de madeira, alças amarradas. Em seguida, limpou o sangue de seu rosto golpeado no ombro e continuou a tortura.
A autenticidade do vídeo já tenha sido instalado. O vídeo foi filmado na cidade de Wuhai na Mongólia Interior. Torturado iniciantes do Povo soldados do Exército de Libertação.
Rolo Escandaloso ganhou popularidade na internet e causou uma onda de indignação pública."Confiamos estes bullies nossa segurança e defesa do país", - disse um dos usuários do recurso Internet Weibo, que apareceu pela primeira vez no vídeo. "Qual é o benefício de pessoas que são tão cruéis com seus compatriotas?" - Solicita outro usuário.
Note-se que a lei chinesa prevê o recrutamento para os homens de 18 anos de idade, os voluntários são empregados até 49 anos. O exército chinês é o maior do mundo. Total nas forças armadas China agora tem 2,3 milhão de soldados. No entanto, este não é o limite - em 1949, o exército chinês contados 6.000.000 soldados.
Fonte: Russian RT
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário