quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

A EPIDEMIA DE PESTE BUBÔNICA ECLODIU EM MADAGASCAR


Vítimas de doenças graves tornaram-se cidadãos de 20 países africanos. De acordo com a BBC, a causa da praga se tornou dramaticamente piorou as condições de vida dos moradores locais.

Em outubro deste ano, o Comitê Internacional da Cruz Vermelha alertou que a população da ilha está em risco. Após o golpe de Estado em 2009, o padrão de vida caiu. A parte mais pobre da população vivem em condições insalubres. No último ano da praga na ilha de 60 pessoas morreram.

Depois de peritos médicos confirmaram o diagnóstico de mortes, as autoridades foram para a aldeia para realizar uma investigação mais detalhada sobre a morte de pessoas.

A peste bubônica grassava na Europa na Idade Média. Em seguida, a "Black Death" cortar toda a cidade. Esta terrível doença causou a morte de mais de 25 milhões de pessoas.

Plague - uma doença infecciosa que se espalha de pessoa para pessoa por gotículas. Além disso, os transportadores de bactérias nocivas podem ser roedores. Em caso de infecção da pele entra no corpo, e cerca de uma semana mais tarde, os gânglios linfáticos no corpo humano começa a se tornar inflamado e apodrecer. Estas feridas são chamados bubões. A inflamação também é acompanhada de febre e intoxicação grave. A taxa de mortalidade desta doença é de 95%.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário