Fabricante de eletrônicos de Taiwan Pegatron, colaborando com a empresa Apple, processo de admissão apertada trabalhando em sua linha de montagem em Xangai. Identidade do candidato e de sua idade será verificada em várias etapas, utilizando a mais recente tecnologia.
Na China, a idade legal para o emprego formal é de 16 anos. Mas a proibição, muitas vezes não é observado. Juvenis geralmente documentos falsos e de trabalho que os adultos. Contra a exploração do trabalho infantil é favorecido por muitas grandes empresas que estão constantemente a pedir os seus parceiros asiáticos para combater este fenómeno.
Conforme relatado pelo The Wall Street Journal, agora a autenticidade de todos os documentos serão verificados de forma muito rigorosa. De acordo com a gestão de pedidos Pegatron, em um estágio a fotografia no passaporte e autorização de trabalho será verificado com um programa especial que usa tecnologia de análise e reconhecimento de face. É assim que os produtores esperam identificar aqueles que ainda não atingiram 16 anos e documentos forjados.
Além disso, a identidade de cada empregado será analisada por especialistas de: informações sobre o candidato que irá buscar nas bases de dados nacionais, incluindo as agências de aplicação da lei.
Ampla cobertura da mídia recebeu a morte de 15-year-old Shi Chzhaokunya que trabalhou na fábrica para a montagem de Pegatron iPhone 5C. Foi relatado que ele morreu de pneumonia causada por más condições de trabalho. Além disso, fontes da imprensa local que as condições de trabalho na fábrica, apesar das garantias de gestão da empresa, estão longe do ideal - as crianças trabalham em turnos de 12 horas de manhã à noite.
Note-se que outro fabricante asiática de produtos Apple - Foxconn - tristemente célebre por uma série de suicídios de alto perfil dos funcionários por causa das condições de trabalho intoleráveis.
Fonte: Russian RT
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário