sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

CONHEÇA A HISTÓRIA DO HOMEM QUE DEDICOU A VIDA A QUEBRAR RECORDES - COM VÍDEO


Coincidência ou não, o americano Ashrita Furman nasceu no ano em que foi lançado o primeiro livro de recordes do Guinness, em 1954. Fascinado pela ideia de quebrar recordes, ele temia nunca conseguir, por conta da sua fraca estrutura física. Mas um terceiro lugar em uma corrida de bicicletas de 24 horas no Central Park, em Nova York, mudou tudo.

Nessa prova, Furman alcançou um inesperado 3º lugar. A partir daí, o atleta se empenhou na odisseia da sua vida: quebrar o maior número de recordes possível. E tem dado certo. Furman é detentor de 148 recordes do mundo, o que faz dele o recordista mundial de pessoas com recordes mundiais.

O primeiro foi em 1979, quando quebrou o recorde de polichinelos, com 27 mil. Agora, já conseguiu o feito em mais de 30 países. Pra celebrar esse fato inacreditável, e a vida bizarra que Furman leva, Brian McGinn realizou um pequeno documentário sobre ele. Dá uma olhada:


RecordBreaker1
RecordBreaker2
RecordBreaker3
RecordBreaker4
RecordBreaker5

Segue o link do Canal no YouTube e o BLOG
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário