segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

RAMOS DE ÁRVORE SURREAL BROTAR DE VIGAS DE SUPORTE INDOOR - COM VÍDEO


Baitogogo seja, uma instalação semi-arquitetônico meia escultórica do artista brasileiro Henrique Oliveira, que apresenta um crescimento surreal de galhos de árvores de colunas brancas. A peça do artista paulista oferece uma perspectiva única de design interior, enquanto lembrando os telespectadores dos materiais utilizados para a construção. Ele apresenta uma fusão estrutural e orgânico, que brinca com o senso de espaço.

Tendo instalado esta parte específica do local incrível no Palais de Tokyo , em Paris, no início deste ano, os estados de exposição, "Criando um espetacular e invasivo Gordian Knot, Henrique Oliveira brinca com arquitetura Palais de Tóquio, permitindo um trabalho que combina o vegetal eo orgânico a surgir. O edifício em si torna-se o ventre que produz este volume de madeira 'tapumes', um material usado em cidades brasileiras para construir as paliçadas de madeira que cercam locais de construção ".

Confira o "making of" por trás das cenas de vídeo, abaixo, para ter uma idéia melhor da composição estrutural da instalação.







Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
http://www.youtube.com/naoquestione
http://nao-questione.blogspot.com.br/?view=flipcard
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário