quarta-feira, 18 de novembro de 2015

CASO EUA FORNEÇAM ARMAS A REBELDES SÍRIOS, FRANÇA DEVE DEIXAR OTAN


Será que o famoso líder da União Soviética que contribui para a derrota da Alemanha Nazista em 1945 ressuscitou para enfrentar outro vício – o Estado Islâmico? Pelo menos um dos comandantes curdos, Hussein Yazdanpanah, é muito parecido com Josef Stalin.


A figura do chefe do Partido da Liberdade do Curdistão e um dos comandantes dos peshmerga é muito popular nas redes sociais. Curiosamente, peshmerga, o nome das forças de autodefesa ou milícias curdas que agora estão combatendo o Estado Islâmico, significa em curdo “aqueles que enfrentam a morte”.


Os blogueiros russos brincam dizendo que, com tal comandante, o exército curdo não só pode vencer o Estado Islâmico, mas também avançar até Berlim (como fez Stalin durante a Segunda Guerra Mundial).




Fonte: Sputnik

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário