Atualmente soldados Berkut limpou os manifestantes da rua Hrushevskoho, mas a praça em frente ao estádio "Dinamo" ainda há algumas centenas de pessoas. Ativistas radicais atirar pedras contra a polícia de choque e bombas incendiárias.
Lembre-se que na quarta-feira de manhã, soube-se que, como resultado dos tumultos em Kiev matou um dos ativistas radicais. Durante a campanha, ele escalou a colunata "Dynamo" estádio, onde posteriormente abandonada. Com seus ferimentos, o jovem foi levado ao hospital, onde morreu algum tempo depois. Ministério do Interior ucraniano confirmou mais tarde que a rua Hrushevskoho é o corpo de outra pessoa com lesões até uma natureza desconhecida, Interfax.
Segue o link do Canal AO VIVO - http://www.ustream.tv/channel/16573315
Colonnade, que caiu ativista, está em uma colina, por isso é usado como um ponto estratégico a partir do qual as forças de segurança atiraram com coquetéis molotov.
Hoje também informou que um dos médicos de evromaydana serviço médico argumenta que em confrontos entre manifestantes e forças de segurança na rua Hrushevskoho a noite de 22 de Janeiro, um dos manifestantes recebeu ferimentos de bala, informa Interfax.
Ministério da Administração Interna da Ucrânia, por sua vez, mais tarde, confirmou a agência de notícias que a rua é o corpo humano Hrushevskoho com ferimentos ainda desconhecida natureza.
"O cadáver é. Ele realmente é. É no ponto de atendimento. Natureza de ferimentos e lesões ainda não está instalado "- disse à Interfax a serviço do Ministério da Administração Interna ucraniano imprensa.
A polícia trabalha no local para determinar as circunstâncias do incidente.
Comícios de massa em Kiev
tarde center Kiev novembro engolida ações de protesto em massa, provocadas pela decisão das autoridades de adiar a assinatura do Acordo de Associação com a UE.
Depois de violentos confrontos com a polícia durante os protestos na Praça da Independência Verkhovna Rada aprovou uma série de alterações à legislação que criminaliza o extremismo.
Protesto contra as novas alterações resultaram em muitos milhares de "Assembléia Popular", realizada em Kiev, domingo, 19 de janeiro. Rally degenerou em tumultos e confrontos de manifestantes com a polícia, que continuam no centro da cidade até agora. O número de vítimas de ambos os lados somaram várias centenas de pessoas.
Durante os protestos polícia ucraniana deteve cerca de 50 pessoas, dez deles a aplicação da lei sugerem atraso por um longo período, sob suspeita de organizar motins em massa. No momento em que se sabe que três suspeitos permanecem sob custódia por dois meses.
Mais cedo, Yanukovych disse que iria fazer todos os esforços para manter a ordem pública, proteger os direitos dos civis. Ele também assegurou que o uso de todos os métodos legais e outros previstos pelas leis da Ucrânia para garantir a ordem ea segurança de todos os compatriotas público.
Fonte: Russian RT
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO
QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre
a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato"
(inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística,
científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença"
(inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso
os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor
entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário