quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

FORÇAS ARMADAS DOS EUA AUTORIZADOS A USAR QUALQUER CAPACETE POR MOTIVOS RELIGIOSOS


Agora, os EUA soldados do exército pode ser visto em turbantes, yarmulkes e qualquer outra chapelaria, que prescreve usando sua religião. Isto também se aplica a qualquer parafernália religiosa.

Isto foi relatado no site oficial do Pentágono. Departamento militar pretende, assim, mostrar que as fileiras das forças armadas norte-americanas respeitados "os direitos e liberdades dos soldados comuns", que pode aderir a qualquer fé ou ser ateus.

Pentágono em uma ordem separada irá considerar cada pedido de mudança na aparência. Assim, o princípio fundamental é manter a capacidade de combate dos soldados. É importante mudar na aparência ou guarda-roupa não interferem com o desempenho das suas funções.

O porta-voz da Marinha dos EUA Nathan Christensen explicou que a decisão sobre o pedido de um soldado será baseada no fato não impede que qualquer desempenho atributo religioso do dever. Ou seja, se os soldados com segurança e eficazmente com os braços não impede que qualquer peça de vestuário usar equipamento de proteção, como armadura e capacete.

Além disso, é importante olhar não violar os direitos de um soldado de seus colegas, não representa uma ameaça à sua vida e saúde. Inovações, de acordo com o porta-voz do Pentágono, vai ajudar a criar uma atmosfera amigável e melhorar a interação da equipe.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário