Um dos principais temas da conferência de paz sobre a Síria próxima seria a luta contra a propagação do extremismo e do terrorismo no país. Isto foi confirmado pelo ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergei Lavrov, falando em uma conferência de imprensa no final de 2013. Diz RT correspondente Maria Finoshina, um dos objetivos de grupos extremistas na Síria está a exportar o terrorismo para países ocidentais, e esta tendência só está ganhando força.
A comunidade internacional está unido esforços para trazer a paz para a Síria, mas o conflito sangrento inicia uma nova rodada. Grupos extremistas têm utilizado crianças em combate oficial Damasco, mas agora mais e mais mulheres, tanto locais e chegadas do Ocidente, estão envolvidos em sua chamada "guerra santa". Alguns são enviados para a Síria para casar com militantes, que estão prontos para apoiar a qualquer preço. No Reino Unido, há ainda um blog onde as mulheres se atreveu a tal casamento, ajudar com a mudança para a Síria.
Em áreas ocupadas por forças anti-governamentais, "Al-Qaeda" organizou campos de treinamento para voluntários do sexo feminino. Extremistas parece muito interessado no fato de que as mulheres se juntarem a eles: eles convencê-los a mudar o modo de vida tradicional nos braços e cinto de suicídio de bombardeiro. Militantes acreditam que as mulheres receberam menos atenção da aplicação da lei.
Os países ocidentais temem que mais e mais de seus cidadãos enviadas para a Síria para tomar parte no conflito. Em capitais ocidentais temem que, treinado para matar, estes homens e mulheres voltar para sua terra natal.
De acordo com um dos ex-combatentes, isto é o que os extremistas e esperança. De acordo com várias fontes, até 2 mil europeus juntaram na Síria para grupos militantes, muitos dos quais têm laços com a "Al-Qaeda". Enquanto essas pessoas permanecem na Síria, aprender a fazer e detonar bombas, use uma Kalashnikov. Eles só estão esperando o momento em que seu conhecimento mortal pode ser aplicado na prática.
Na quarta-feira, na Suíça para começar a conferência "Geneva-2", mas na Síria são forças que não estão configurados para uma solução pacífica para o conflito e não pretende entrar em quaisquer negociações. Em vez disso, eles constroem um planos sangrentos para posterior disseminação de idéias de jihad.
Fonte: Russian RT
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO
QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre
a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato"
(inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística,
científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença"
(inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso
os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor
entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário