quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

MINISTRO DAS RELAÇÕES EXTERIORES AUSTRALIANO: SNOWDEN TRAIU OS INTERESSES DE SEGURANÇA NACIONAL DOS EUA E OUTROS PAÍSES OCIDENTAIS


Ministro das Relações Exteriores australiano Julie Bishop acusado atividades de denúncia de inteligência dos EUA Edward Snowden em "traição sem precedentes" de interesses de segurança nacional dos Estados Unidos e outros países ocidentais. Sobre o que escreve o The Washington Post.

Ministro das Relações Exteriores australiano é visitar Washington. Eva que ela conheceu aqui com o vice-presidente Joseph Biden e manteve conversações no Departamento de Estado.

Perguntado por jornalistas sobre Snowden que enviaram os documentos de mídia Agência de Segurança Nacional dos EUA, o bispo chamou suas ações "um golpe no coração dos países que estão na linha de frente de defesa das liberdades civis ao redor do mundo." Ministro manifestou apoio a uma cooperação mais estreita entre as agências de inteligência australianos e norte-americanos, incluindo em matéria de vigilância eletrônica.

Os Estados Unidos têm um acordo com a Austrália, Grã-Bretanha, Canadá e Nova Zelândia sobre a recusa das atividades de inteligência contra o outro. Este grupo, em que há um intercâmbio activo de inteligência, chamado "Cinco pares de olhos."

Materiais transferido mídia britânica dizem respeito a projectos NSA secretos não só os EUA, mas também as agências de inteligência australianos Snowden americano e. Deles, em particular, foi relatado que a agência de inteligência australiano bateu conversas telefônicas do presidente da Indonésia. Estas revelações provocaram uma disputa diplomática entre os dois países.

Lembre-se que em Junho do ano passado, um ex-funcionário da Agência de Segurança Nacional dos EUA, disse ao mundo sobre os programas de vigilância eletrônica massa de inteligência dos EUA. Em casa, ele é acusado de violação das leis da informação secreta que afeta a defesa nacional.

1 º autoridades russas de agosto decidiu conceder asilo temporário Snowden por um ano. O presidente Vladimir Putin disse que a Rússia advertiu Snowden: qualquer de suas atividades relacionadas a danos às relações russo-americanas, o Kremlin é inaceitável.

Na véspera do advogado denunciante Anatoly Kucherena disse que seu cliente estava preocupado com as ameaças de morte que soam em seu discurso no exterior. O ex-oficial de inteligência dos EUA tem a intenção de apelar para as agências russas aplicação da lei para protegê-lo.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário