Como eles estavam planejando sua festa de Treasure Island com tema Halloween do ano passado, os amigos Josh, Mikey, e Joel claramente não quer economizar nas decorações para que eles decidiram construir um navio pirata em tamanho real feito completamente fora de papelão! O trio criativo desenvolveu este projeto elaborado e, usando caixas de papelão, apenas uma pistola de cola quente, e estiletes, eles passaram cinco dias a construção deste navio incrivelmente detalhados como a peça central de seu partido.
Para produzir o projeto eco-friendly, os três caras primeiro procurou o bairro para encontrar materiais. Eles pegaram caixas velhas deixadas nas ruas para coleta de lixo e os trouxe de volta para o armazém onde a festa era para ser realizada.Pranchas longas camadas em conjunto para criar textura composta dos lados do navio, enquanto folhas maiores foram usados para produzir ondas de papelão ao longo da base. A característica mais impressionante é a figura esculpida na parte da frente do navio, o que caracteriza uma mulher esqueleto com cabelo selvagem e uma enorme, língua encaracolados saindo de sua boca.
Dedicado ao seu tema do partido, os três rapazes deixou nenhum detalhe esquecido. Eles construíram lanternas e janelas redondas, e até mesmo pendurado um velho, vela rasgada de cima. Só podemos imaginar que o seu partido foi um enorme sucesso!
Fonte: Inhabitat
Segue o link do Canal no YouTube e o
Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão,
colabore com o NÃO QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa.
Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se
das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição
Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e
"é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de
comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).
As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou
detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário