Especialistas da Universidade de Princeton, em os EUA em relação a dependência de redes sociais com uma doença viral. A aplicação dos métodos de análise epidemiológica do Facebook portal, eles concluíram que o serviço está na "beira do colapso."
Segundo a ITAR-TASS, o estudo não tem nada a ver com a sociologia, como os seus autores trabalham no Departamento de Engenharia Mecânica e Aeroespacial. Seu trabalho, que descreve o chamado "ciclo de vida" de uma rede social popular típica, é publicado no arquivo eletrônico científico "Arkayv".Ao mesmo tempo, de acordo com eles, o modelo proposto descreve o destino do ideal popular de uma rede recente MySpace.
Enquanto isso, a empresa de pesquisa iStrategyLabs há poucos dias publicou um estudo que mostrou que o Facebook está rapidamente perdendo o público jovem - nos últimos três anos o número de usuários de 13 a 17 anos diminuiu mais de 25%.
Em janeiro de 2011, mais de 13,1 milhões de adolescentes americanos têm sido relatados na rede social. Em janeiro de 2014, esse número caiu para 9,8 milhões de declínio foi registrado na faixa etária de 18 a 24 anos.
As mudanças ocorreram nos outros grupos: o número de alunos e estudantes caiu cerca de 60%, enquanto o número de graduados de faculdades e universidades aumentou em 64%.
O maior crescimento - 80% - mostrou faixa etária acima de 55 anos. De acordo com especialistas, o número crescente de usuários mais velhos - pais - e foi a principal causa do êxodo em massa da nova geração do Facebook.
Russian RT
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO
QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre
a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato"
(inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística,
científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença"
(inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso
os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor
entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário