terça-feira, 17 de dezembro de 2013

VLADIMIR PUTIN: A RÚSSIA VAI IMPLANTAR $ 15 BILHÕES EM TÍTULOS UCRANIANOS - COM VÍDEO

O governo russo decidiu colocar em títulos ucranianos de 15.000 milhões dólares Fundo Nacional de Bem-Estar. Isto foi afirmado pelo presidente russo, Vladimir Putin, disse após reunião com seu homólogo ucraniano, Viktor Yanukovich.


Vladimir Putin disse que esta decisão foi tomada "a fim de apoiar o orçamento da Ucrânia."

"Quero ressaltar que não está associado com quaisquer termos e condições: aumentando ou diminuindo, ou congelar os padrões sociais, pensões, subsídios ou salários", - disse Putin.

"Os termos da oferta serão anunciados mais tarde - disse o ministro das Finanças russo, Anton Siluanov ITAR-TASS. - A Ucrânia vai emitir Eurobonds este ano Eurobonds será colocado NWF, parte - este ano, parte -., Em 2014 "

Além disso, na presença dos dois presidentes entre "Gazprom" e "Naftogaz da Ucrânia", assinada uma adenda ao "Contrato de venda, o fornecimento, o volume e as condições de trânsito de gás natural para 2009-2019", de 19 de janeiro de 2009.

De acordo com este documento, "Gazprom" irá fornecer gás à Ucrânia a um preço de 268,5 dólares por mil metros cúbicos. Vladimir Putin ressaltou que agora o preço a oferta excede a US $ 400.

"Eu acho que essa é uma solução temporária, tendo em conta que os acordos de longo prazo foram alcançados", - disse Vladimir Putin.

Ele também enfatizou que os descontos de gás permitiu Ucrânia para salvar 10.000 milhões dólares

De acordo com o presidente da Rússia, antes de os dois países é para ir para a "cooperação pragmática".

"A Rússia está pronta para continuar a encontrar parceiros, mas nosso objetivo é desenvolver um padrão realmente eficaz e de longo prazo de interação, para se deslocar de debate permanente sobre o custo para a cooperação pragmática - tanto no fornecimento de gás à Ucrânia e trânsito confiável para os consumidores europeus", - disse Putin .

Reunião dos Presidentes, realizada na sexta sessão da Comissão Interestadual russo-ucraniana.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário