quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

POLÍCIAS PORTUGUESES AMEAÇAM COM NOVA MANIFESTAÇÃO EM FRENTE AO PARLAMENTO


Os sindicatos policiais ameaçam realizar uma nova manifestação, que poderá voltar a ser frente à Assembleia da República, em Lisboa, "caso o Governo não dê uma resposta" às suas reivindicações.

Esta posição foi ontem transmitida pelo secretário-geral da Comissão Coordenadora Permanente (CCP) dos Sindicatos e Associações dos Profissionais das Forças e Serviços de Segurança, Paulo Rodrigues, no final de um encontro regional realizado no Porto.

"Por parte do Governo, não temos, até ao momento, nada", disse Paulo Rodrigues.

Face ao alegado silêncio governamental, "os profissionais legitimaram a Comissão Coordenadora Permanente para continuar nas ações de protesto e agendar eventualmente uma nova manifestação".

"A Assembleia da República é a casa da democracia e é alí que nós reclamos do Governo respostas", argumentou Paulo Rodrigues, admitindo a "possibilidade" de o novo protesto se realizar outra vez junto ao parlamento.

Fonte: Diário Digital \ Lusa

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário