terça-feira, 17 de dezembro de 2013

SCOTLAND YARD: FORÇAS ESPECIAIS BRITÂNICAS NÃO MATARAM PRINCESA DIANA


A polícia londrina finalizou o estudo de novas provas relacionadas com a morte da princesa Diana, falecida há 16 anos em um acidente de carro em Paris.

Segundo comunicou a Scotland Yard, a polícia não encontrou qualquer prova credível de envolvimento na morte de Diana de um suposto militar das forças especiais britânicas.

O comunicado destaca que os investigadores receberam acesso sem precedentes a documentos dos serviços de inteligência britânicos.

A morte da princesa Diana criou diversos rumores e teorias da conspiração. Em 2008, a Alta Corte de Londres chegou à conclusão de que a princesa tinha morto por causa de negligência grosseira de seu motorista que estava embriagado.

Fonte: Voz da Rússia

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário