quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

HOMENS ARMADOS TOMARAM A CIDADE DE ADRA, PERTO DE DAMASCO, E ALI PERPETRADO MASSACRE


Mais de mil extremistas armados do grupo de "anti-Dzhebhat Nusra" na quarta-feira atacou a cidade de Adra, a 40 km de Damasco e perpetrado um massacre lá. Militantes usaram o forte nevoeiro e de repente atacou as forças de defesa nacional de pontos de verificação que guardavam a cidade. Os guardas haviam resistido, mas foram obrigados a recuar por causa da superioridade numérica do inimigo, de acordo com a agência ITAR-TASS.

Jihadistas invadiram bairros residenciais habitadas por trabalhadores de indústrias locais e suas famílias. Os militantes, muitos dos quais são mercenários árabes encenado o massacre de nativos da comunidade alauíta, inclusive contra mulheres e crianças. O número de vítimas ainda é desconhecido. Famílias inteiras destruídas, casas e instituições públicas queimado.

Terrorist incursão causou pânico na cidade. Parte da população refugiou-se em porões. Outros se mudaram para a vizinha El Kuteyfu. Enquanto isso, homens armados roubaram as padarias locais e lojas de alimentos, as reservas de petróleo também capturados.

Tropas sírias Podospevshie entraram em confronto com os extremistas, mas não foi capaz de derrubá-los para fora da Adra. Nas ruas a luta continua. Aparentemente, há extremistas infiltrados por fronteira com o Iraque. Seu ataque é, obviamente, a intenção de desviar a atenção das operações do exército sírio na região montanhosa Kalyamun e forçar os comandantes das tropas para ficar lá para implantação em ADRU, disse a agência.

O conflito entre a oposição eo governo forças armadas não pára na Síria desde março de 2011. Rússia defende solução pacífica para o conflito ea convocação de uma conferência em Genebra. Os esforços para se preparar para a conferência intensificou depois que a Síria se juntou à Organização para a Proibição de Armas Químicas.

Note que o nome do presidente sírio Bashar Assad se tornou o líder da votação no nosso site dedicado ao posto de "Homem do Ano". 56% dos leitores votaram acreditam que Assad é digno deste título honroso. Em segundo lugar ficou Edward Snowden, pois deu seu voto de 36% dos participantes.8% marcou Papa. Note-se que Francis "Pessoa do Ano", chamado Tempo Editorial Board.

Chefe do russo, Sergei Lavrov, ministro diplomático tem sublinhado repetidamente que o sucesso da conferência internacional sobre a Síria ", de Genebra-2" vai depender dos resultados da luta contra os extremistas em toda a região do Oriente Médio. "Esta é a unificação de todas as forças saudáveis ​​na luta contra o terrorismo, que está tentando se instalar na região, usando a crise da Síria", - disse Lavrov.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário