quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

PINTURAS BELAMENTE BORDADO DE SEDA POR ART OF SILK - COM VÍDEO


Arte de seda produz arte bonita seda bordado cujos temas vão desde pinturas de arte e paisagens cênicas de retratos de animais e florais. Além de produzir bordados tradicionais, no entanto, a empresa desenvolveu novos métodos de reproduzir a arte complexa. Fundador Christopher Leung nos diz: "Nós combinamos esta forma de arte 2500-year-old com tecnologia moderna."

Leung explica-nos que suas peças são todas as obras originalmente bordados à mão de arte de especialistas em seu campo.Ele descobriu a forma de arte espetacular em cima de uma visita à antiga cidade chinesa de Suzhou. Ele rapidamente se tornou fascinada pelo trabalho detalhado, minucioso, que foi colocado em cada peça, percebendo que apenas uma obra de arte pode levar meses para ser concluído. Além disso, o transporte da peça custaria uma fortuna considerável que sirvam exclusivamente para os indivíduos mais ricos.

Assim, Leung procurou criar um método que permitiria a aquisição a preços acessíveis dos trabalhos finamente detalhados.Dentro de quatro anos, o entusiasta da arte dedicado lançou Art of Silk. O site explica: "bordadeiras Mestrado em Design mão Suzhou e mão costurar nossa arte. Nós seguimos o seu trabalho concluído, ponto-a-ponto, para criar uma versão digital idêntico ao original. Finalmente, usando fios de seda genuína e tecnologia avançada bordados, costuramos a obra de arte para ser idêntico ao seu original. "

Confira o vídeo, abaixo, para um olhar abrangente da arte de processo de Silk.












Fonte: Silk

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário