A polícia de Istambul e Ancara na terça-feira de manhã invadiu durante o qual 22 pessoas foram detidas. Eles são suspeitos de fraude e suborno, de acordo com a publicação diária Hürriyet.
Entre os detidos foram os filhos de três membros do Governo turco: o ministro do Interior Muammer Guler, Ministro da Economia Zafer Caglayan, e Ministro do Ambiente e Planejamento Urbano Erdogan Bayraktar.
Exceto para filhos de funcionários de alto escalão foram presos vários empresários, banqueiros, o prefeito de uma das cidades turcas e funcionários de vários ministérios.
A publicação afirmou que os policiais e promotores, bem como ministérios, não estavam disponíveis para comentar o assunto.
As detenções foram o resultado da investigação, que durou um ano, sobre a falsificação de concursos públicos para a construção.
Fonte: Russian RT
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário