De acordo com o lado americano, a Rússia não deve desestabilizar a situação, colocando em sistemas de mísseis Kaliningrado. Isto foi afirmado pelo porta-voz do Departamento de Estado dos EUA Marie Harf, Interfax.
"Nós não gostaria de tomar medidas que levam à desestabilização da região - disse Marie Harf em uma coletiva, em resposta a um pedido de comentário sobre o aparecimento de" Iskander "na parte mais ocidental da Rússia. - Nós trouxemos a preocupações russas de estados vizinhos sobre a implantação de sistemas de mísseis em Kaliningrado ".
"Complexos de mísseis táticos" Iskander "realmente estão armados com artilharia e forças de foguetes Oeste (Western District Militar - RT)», - disse a jornalistas na véspera do porta-voz do Ministério da Defesa o general Igor Konashenkov. Ele argumentou que a colocação de divisões de dados não são compatíveis com quaisquer acordos ou convênios internacionais.
De acordo com a publicação alemã Bild, para implantar "Iskander" na região de Kaliningrado indicam imagens secretas satélite. A publicação afirmou que a foto mostra "pelo menos dez" "Iskander-M" ao longo das fronteiras com os países bálticos.
Fonte: Russian RT
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário