quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

NEON LIGHTS MARAVILHOSAMENTE EXPOSÉ GLOWING FIGURAS HUMANAS


The Glow é um colorido, série salpicado de tinta pelo artista com sede no Brasil Sarah Leal. Usando tintas de néon e uma luz negra, Leal estreita em em certas características e detalhes do corpo humano. Os respingos de tinta laranja e verde se misturam com a pele azul para criar composições surreais onde os lábios e as mãos saem contra a escuridão.

Inspirado pelo colega artista neon Hid Saib , Leal revela-nos um mundo oculto que só é exposta sob a iluminação de luz ultravioleta. Ela fica close-up de seus súditos para capturar a íntima ligação entre as duas figuras, e as sombras e luzes se misturam para criar uma distorção hipnotizante entre as formas e as tintas.

Se você quiser ver mais dessas técnicas de luz UV notáveis, confira no espaço pelo artista alemão Lisa Stroeher e esses glow-in-the-dark pinturas incríveis pelo artista japonês Que Houxo.











Fonte: Sarah Leal no Behance via [ Devid Sketchbook ]

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário