Na cidade chinesa de Xuzhou, um homem de 38 anos de idade, chamado de Tao Hsiao, suicidou-se, não aguentando uma maratona de compras com sua namorada.
De acordo com os registros de câmeras de vídeo, o casal passou no shopping Águia de Ouro cerca de cinco horas.
Segundo testemunhas, a namorada disse ao homem para dar mais uma volta à procura de sapatos. Tao Hsiao protestou, dizendo a sua namorada que eles já tinham sapatos o suficiente e, além disso, ele estava cansado.
A menina começou a gritar, chamando-o de um avarento que tentava estragar seu feriado. Em seguida o chinês largou suas sacolas no chão e pulou pela sacada até se chocar com os enfeites natalinos do shopping e, depois, com o chão. Hsiao morreu no local, ninguém mais ficou ferido.
Fonte: Voz da Rússia
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário